Após um cuidado estudo da marca e tendo em conta os diferentes objetivos a alcançar – fidelização de clientes, aquisição de leads, gestão de crises – definimos a estratégia de comunicação para as redes sociais.
Após um cuidado estudo da marca e tendo em conta os diferentes objetivos a alcançar – fidelização de clientes, aquisição de leads, gestão de crises – definimos a estratégia de comunicação para as redes sociais.
Planeamento do calendário de comunicação para as diferentes redes sociais, de acordo com a estratégia definida.
Implementação da estratégia de redes sociais, ajustados a cada canal: copywriting, design gráfico, entre outros.
Trabalhamos em conjunto com a equipa do cliente, na gestão das publicações, criação de anúncios e interação com a comunidade.
O nosso gestor de redes sociais acompanha todas as interações de clientes ou potenciais clientes para uma otimização de comunicação nas campanhas.
Fazemos um acompanhamento regular dos conteúdos publicados e monitorização dos resultados.
Os nossos serviços incluem a criação e análise de relatórios de métricas para uma otimização das campanhas, focadas nos objetivos da marca.